terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amordesivo

Para um resultado perfeito, limpe bem as partes a unir, passe Amordesivo e surpreenda-se! Amordesivo supera tudo que você já imaginou! Sua exclusiva matéria-prima garante inédita eficácia.
Sabe aquela preciosidade que quebrou e que você já desistiu porque não dava para consertar? Pois aqui está a solução. Junte os cacos e aplique Amordesivo.
Você não precisa saber nada de especial; apenas cuide do seguinte:
  1.  Use sempre Amordesivo novo. Ele está disponível em toda parte, e é gratuito! Peça-o sempre que precisar.  
  2. Uma boa limpeza prévia é essencial. 
Ah, sim, quais são mesmo os cacos que Amordesivo unirá? Ora, é claro: relacionamentos quebrados, casamentos desfeitos, amizades rompidas, afetos deteriorados, coisas assim...danos muito piores que qualquer vaso quebrado. Como todo adesivo (ou melhor, remédio- porque mais do que consertar, Amordesivo cura) ele contém um agente e um veículo (aquela parte que não faz efeito, mas transporta o agente). O agente de Amordesivo é o amor de Deus, e o veículo somos nós mesmos. Quando deixamos o amor de Deus penetrar na nossa vida e atuar através dela, Amordesivo agirá com todo o seu poder restaurador. Mas não esqueça a limpeza: enquanto houver em nós ressentimentos, amargura, teimosia, arrogância e contaminações semelhantes, estes "nos envolvem" e impedem o contato de Amordesivo com a matéria a restaurar. Aliás, talvez a limpeza não seja mesmo tão fácil assim. Melhor pedir ao próprio fabricante que cuide disso também- ele oferece esse serviço, igualmente de graça, e sabe como iluminar e examinar bem a área afetada, para limpá-la com perfeição.

                                                                                                                                   RK ( Pão Diário)

 "Se andarmos na luz, como [Deus] está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." (1Jo 1.7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário