terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rascunho do texto com mais sentido no mundo

 Um burro fugiu e bateu com a cabeça no cercado da fazenda,o dono do burro não gostou e ligou para o disk-pizza e pediu uma de frango.
Foi no mesmo momento que a Joaninha posou na Torre Eiffel e deu um vento que a levou para o Rio Sena. Ela nadou e chegou à margem, onde ela conheceu
a Dona Formiga. Juntas elas foram à coméia das abelhas e a Rainha de lá tinha inveja da Rainha da Inglaterra porque ela queria ficar perto do Príncipe Willian também.
(Acho que não ficou muito coerente...Vou fazer outro)
Em 1939,inicia-se uma guerra porque um louco, com péssimo gosto para bigodes, pensa que só pessoas como ele deveriam viver no mundo. Em 1945, lançam bombas nucleares em cidades japonesas para mostrar poder de fogo, quando era muito mais fácil acender uma fogueira. Na África, um país divide os negros dos brancos. Certamente um vício de xadrez. Um ganhador do Prêmio Nobel preso por não ter direito a liberdade de expressão em seu país. Sua esposa também foi detida por tentar avisar-lhe que havia ganho o Nobel. Na véspera de Natal, uma mãe atira seu filho por cima de um muro de 2 metros.
(Credo! Esse ainda tem menos sentido!...Aff! Voltemos a história do burro)
O dono do burro adorou a pizza, e para melhorá-la comeu-a com feijão e mostarda...

Bruna Vicente




3 comentários:

  1. hahaha rachei de rir, um show de bola, um dualismo de significado e simbolismo fantástico digno de Lewis Carroll. Parece até aquelas colunas do Max Gehringer. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é realmente boa com essas coisas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente!! Muito obrigada!! Obrigada Angelo,eu nem pensei muito na hora de escrever na realidade,sei lá,eu só quis escrever algo sobre os burros...eles são tão desvalorizados ;)

    ResponderExcluir