domingo, 2 de janeiro de 2011

London


London is lovely so.

5 comentários:

  1. Essa paixão por Londres é tudo por conta do Harry Potter??

    ResponderExcluir
  2. Como você adivinhou? Hahaha. To brincando...sei lá, eu sempre disse que ia fugir para Londres. E um dia eu vou mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Londres não está com nada, tem tanto lugar melhor pra se fugir: uma praia deserta do nordeste, uma ilha no pacífico sul, o alto dos Andes,a Grécia(vai que você encontra Atlântida^^), Egito( acho que sabe porque) e México, este último eu vou de Kombi, quer carona???

    ResponderExcluir
  4. Marina se um dia for .. me leva ! mais vc que paga , HAHA .

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, gostaria de encontrar a Atlântida! Eu adoro o Egito e acho todos os outros lugares citados bem legais, mas não tem como...é para LONDRES que eu quero ir.

    Eu te levo na minha mala Hiully ;DD

    ResponderExcluir