quarta-feira, 9 de março de 2011

"É assim que é, mas de maneira alguma eu aceitaria isso tão fácil, eu costumo passar algum tempo reclamando que nada acontece, o resto do tempo que me sobra me culpo por não fazer nada para mudar isso, até que um dia sem mais nem menos, alguma coisa acontece, e é tão rápido que não da tempo de pensar direito, de repente da aquele branco, aquela maldita frase “não diga não só porque você não sabe, vá e aprenda” da um jeito de sumir da minha cabeça bem na hora, junto com um pouco de coragem que me restava, e depois? Arrependimento na certa. Eu podia ter saído aquele dia, mas preferi ficar em casa chorando por ele, eu podia ter feito amizades, mas preferi não ir porque não conhecia ninguém, não comprei aquela roupa linda porque achei que me olhariam estranho, não falei aquele menino lindo porque não sei por que, mas enfim... Eu me pergunto por que tem que ser assim? Porque tem que perder pra dar valor? Porque eu não podia ter feito a coisa certa na hora certa? E o pior eu me pergunto por que to reclamando agora se eu tive a oportunidade de fazer tudo isso e joguei fora? É por isso que eu digo, oportunidades nunca são perdidas, alguém sempre as aproveita por você."

-Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário