quinta-feira, 24 de março de 2011

Quero testar minha vida, só pra saber até onde eu posso chegar.
Quero sair pelo mundo, mas sempre ter seu colo pra me deitar.
Quero sentir ciúmes de você, mas que ninguém perceba que me sinto assim.
Quero desistir de esperar você esperar por mim.
Quero ser alguém que todos sonham em ser quando crescer.
Quero não perder ninguém que eu amo, antes de alguém que eu amo me perder.
Quero ter a coragem de conseguir me desculpar com você.
Quero poder voltar ao tempo em que eu podia te abraçar.
Quero que seja feliz, mas que para isso, não precise deixar de me amar.
Quero gostar de alguém, da mesma forma que este alguém goste de mim.
Quero que todas as minhas escolhas não dêem tão certo assim.
Quero poder fazer a diferença.
Quero confundir meus próprios pensamentos, e iludir meus conhecimentos.
Quero poder sonhar com você sempre que eu dormir.
Quero que ao acordar, você também esteja por aqui.


Fragmento  de um texto escrito por uma pessoa que eu gosto muito, mas que não quer ser identificada. Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário