quarta-feira, 2 de março de 2011

Não faço parte desse mundo

4 comentários:

  1. Eu gostava muito do Lewis, mas vi que ele absolutamente não queria viver, se prendia em sonhos infactíveis e não sabia conviver com seus problemas, dores e angústias. Prefire escritores e histórias onde, em meio à tormenta e malogro, os personagens se davam bem.

    ResponderExcluir
  2. È verdade , eu também então , nao fui feito para este lugar ! hahaha.
    ... E , ainda bem que cada escritor tem sua opinião e seu ponto de vista diferente , né.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com o C.S. Lewis. Acredito que todos possuímos um desejo inexplicável dentro de nós a unica diferença é que alguns admitem, outros não.
    O fato é que eu realmente não fui feita para este lugar.

    ResponderExcluir
  4. Sonhos irreais do tipo voar ,lutar contra dragões e conviver com heróis míticos não são concretamente possíveis, mas são realizáveis. Eu tenho muitos desses sonhos, e vivo muito desses. Como? É uma longa história. Só quero dizer que se pode realizar tudo nesse mundo, a questão é não aceitar o mundo como ele é. E essa característica não me é uma coisa muito atrativa. Fora essas coisas surreais, o resto é todo possível se der seu sangue e suor, do contrário estará fadado ao fracasso.

    Sonhos inexplicáveis? Não entendi bem. Seria uma vontade irracional de fazer algo? Ou fazer algo de irracional? O segundo me é muito atrativo e tenho certo êxtase em realisa-lo.

    ResponderExcluir